Cursos de Português aos Sábados online via Skype

Os Cursos aos Sábados de Português para Estrangeiros na Escola de Línguas das Sardinhas, em Lisboa, ocorrem 3 vezes ao ano, em 3 trimestres:

• de janeiro a março;
  • de março/abril a junho;
  • de outubro a dezembro.

Cada trimestre é independente e é possível fazer um nível por trimestre, não havendo qualquer obrigatoriedade de frequentar a Escola de Línguas das Sardinhas mais do que um trimestre.

Inscrições nos Cursos aos Sábados de Português em Lisboa

As inscrições nos cursos aos sábados de português lecionados nas nossas instalações em Lisboa, deverão ocorrer até à última semana que antecede o início dos cursos. Caso haja vaga disponível, também é possível a inscrição em apenas metade de um nível, correspondendo a 15 horas de curso.

As inscrições poderão ser feitas nas nossas instalações ou por email.

Duração dos Cursos de Português em Lisboa e horários

A duração de um curso aos sábados de português é de 30 horas e corresponde a 1 nível do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Caso a inscrição seja apenas para 15 horas, será apenas lecionado o equivalente a metade de 1 nível.

30 horas correspondem a 10 sábados de aulas, não havendo aulas nos feriados, e 15 horas correspondem a 5 sábados de aulas.

Os cursos aos sábados de português têm 2 horários possíveis:

• das 10:00 às 13:00 ou das 14:00 às 17:00.

As aulas decorrem 1 vez por semana e têm a duração de 3 horas cada.

Metodologia utilizada nos Cursos de Português

A Escola de Línguas das Sardinhas opta por acompanhar as novas tecnologias e tendências pedagógicas. Na medida em que os grupos têm o número máximo de 5 alunos, torna-se mais fácil e frequente a interação com colegas e professor, permitindo desta forma a comunicação em português.

Durante as aulas são utilizados recursos informáticos, quadro interativo, apresentações em Power Point, vídeos e áudios de forma a tornar todo o processo de aprendizagem da língua portuguesa dinâmico e divertido. O professor transforma-se no moderador da aula, dando possibilidade aos alunos de participarem frequentemente, explicando a gramática portuguesa e corrigindo sempre que necessário. De que outra forma como poderão aprender a falar português

Próximos Cursos aos Sábados de 30 horas

Cursos de Português para Estrangeiros em Lisboa em 2020

Curso Extensivo de Português A2

Das 10:00 às 13:00, de 28/03 a 20/06

Curso Extensivo de Português B1

Das 14:00 às 17:00, de 28/03 a 20/06

Curso Extensivo de Português B2

Das 14:00 às 17:00, de 28/03 a 20/06

Não sabes qual é o teu nível?

Prova de Nível Grátis Online

Caso já tenhas estudado português, mas não sabes ao certo o teu nível, poderás fazer uma prova de nível de português online, sem qualquer compromisso. Assim que tenhamos possibilidade, a tua prova de nível será corrigida e receberás um email com o nosso diagnóstico. Em caso de dúvida, poderás ser chamado(a) para ser feita uma avaliação da tua oralidade.

Queres inscrever-te ou pedir informações?

No caso de teres alguma questão a fazer ou caso pretendas inscrever-te basta entrares em contacto connosco.

Preço e Pagamento dos Cursos de Português em Lisboa

O valor total de 1 curso aos sábados é de €300, de metade do curso é de €175. Estes valores incluem a taxa de inscrição, manual, exame e certificado.

• €100 taxa de inscrição até ao 3º antes do começo das aulas.
  • €200 valor restante no 1º dia de aulas (30h).
  • €75 valor restante no 1º dia de aulas (15h).
  • Qualquer inscrição no primeiro dia de aula implica o pagamento total do curso.

O valor total de um curso intensivo ou extensivo é de €350, e metade do curso é de €200. Estes valores incluem a taxa de inscrição, manual, exame e certificado.

• €100 taxa de inscrição até ao 3º dias antes do começo das aulas;
  • €250 valor restante no 1º dia de aulas (40h)
  • €100 valor restante no 1º dia de aulas (20h)
  • O pagamento do curso deverá ocorrer até ao ínicio da primeira aula.

A taxa de inscrição é de €100 e deverá ser efetuada até três dias antes do início do curso, este valor é passível de reembolso na sua totalidade até três dias antes do início do curso. É ainda passível o reembolso de metade deste valor até ao fim da primeira aula.

O valor da reserva do curso de verão em promoção até 31 de dezembro de cada ano, não é passível de reembolso.

As aulas privadas, presenciais ou por skype, estão disponíveis em pacotes de dez horas sendo o seu valor total pago até três dias antes. Este pacote inclui a taxa de inscrição e manual. A taxa de inscrição só é passível de reembolso até três dias antes do início das aulas.

Quaisquer reembolsos após a primeira aula em cursos intensivos e extensivos ou em pacote de aulas particulares, fica reservado à análise pela gerência da escola.