Cursos Online via Skype

Apesar das restrições do COVID-19 a Escola de Línguas das Sardinhas continua a oferecer cursos de português para estrangeiros através da internet via Skype com objectivo de nos mantermos todos seguros e continuarmos a dar a conhecer a língua e a cultura portuguesa.

Os nossos cursos mantêm a mesma metodologia das aulas tradicionais presenciais mas inclui agora uma maior componente digital necessária para as aulas à distância para segurança de todos!

Disponibilizamos um ambiente descontraído com professores qualificados e experientes em tecnologias de informação em ambiente digital.

Para o apoio às aulas online oferecemos um conjunto de instrumentos em formato digital: manuais para cada nível, PowerPoints, jogos, música entre outros instrumentos de apoio à aprendizagem da língua e da cultura portuguesa.

Continuamos a apoiar todos aqueles que estão interessados em realizar os exames CIPLE DEPLE DIPLE DAPLE  https://caple.letras.ulisboa.pt/exames para questões de residência ou nacionalidade portuguesa.

Fazemos um apelo a todas as sardinhas, não fiquem em cardume, fiquem em casa! Cumpram com as directrizes das autoridades. Em breve voltaremos a estar todos juntos em cardume na Nossa Escola!

Cursos Online via Skype

Março / Abril / Maio /Junho

Cursos Intensivos

Ideal para quem procura mergulhar de forma rápida na língua e na cultura portuguesa em três semanas.

Cursos Extensivos

Perfeito para quem gostava de aprender com tempo. Inclui horários pós laborais. Aulas duas a três vezes por semana.

Cursos aos Sábados

Adequado  para quem trabalha durante a semana ou para quem gosta de estudar apenas aos Sábados.