Cursos de Português aos Sábados em Lisboa

1. Perguntas frequentes

Clique aqui e comece a digitar. Veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

2. Perguntas frequentes

Clique aqui e comece a digitar. Labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem ut enim ad minima veniam quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur quis autem vel eum iure reprehenderit.

3. Perguntas frequentes

Clique aqui e comece a digitar. Eum fugiat quo voluptas nulla pariatur at vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate.

Testemunhos

Clique aqui e comece a digitar. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem.

Nome da empresa

Clique aqui e comece a digitar. Voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit sed quia consequuntur.

Nome da empresa

Clique aqui e comece a digitar. Quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet consectetur adipisci velit.

Peça os nossos serviços

Preencha os seus detalhes e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Primeiro título

Este é o lugar onde o seu texto começa. Pode clicar aqui e começar a digitar. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium totam rem aperiam.

Segundo título

Reserva Online

Reserve a sua sessão com tempo. Confirmaremos a sua reserva via e-mail.

Fotogaleria

Os Cursos de Português para Estrangeiros aos Sábados, aulas presenciais na Escola de Línguas das Sardinhas.

Ideial para quem quer dar os primeiros passos na língua portuguesa de forma descontraída ao fim de semana.

• Sábados

Também existem cursos online aos Sábados, consultar Cursos Online.

Duração dos Cursos de Português aos Sábados

Os cursos decorrem durante o fim de semana aos Sábados.

Estes cursos têm duração de 30 horas e corresponde a 1 nível do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

As aulas decorrem durante 10 sábados, todos os sábados. Cada aula tem a duração de 3 horas com um intervalo de 10 minutos.

Os cursos têm os seguintes horários:

• das 10:00 às 13:00
  • das 14:00 às 17:00

Metodologia utilizada nos Cursos de Português

A Escola de Línguas das Sardinhas opta por acompanhar as novas tecnologias e tendências pedagógicas. Na medida em que os grupos têm o número máximo de 5 alunos, torna-se mais fácil e frequente a interação com colegas e professor, permitindo desta forma a comunicação em português.

Durante as aulas presenciais são utilizados recursos digitais, tal como, apresentações em Power Point, vídeos, jogos e áudios de forma a tornar todo o processo de aprendizagem da língua portuguesa dinâmico e divertido. O professor transforma-se no moderador da aula, dando possibilidade aos alunos de participarem frequentemente, explicando a gramática portuguesa e corrigindo sempre que necessário.

De que outra forma poderão aprender a falar português

Cursos de Português aos Sábados

Curso de Português Europeu A1

Das 10:00 às 13:00

De 17/10 a 19/12

Curso de Português Europeu A2

Das 14:00 às 17:00

De 10/10 a 19/12

Curso de Português Europeu B1

Das 10:00 às 13:00

De 17/10 a 19/12

Curso Extensivo de Português B2

Das 14:00 às 17:00

De 10/10 a 19/12

€300

Não sabes qual é o teu nível?

Prova de Nível Grátis Online

Caso já tenhas estudado português, mas não sabes ao certo o teu nível, poderás fazer uma prova de nível de português online, sem qualquer compromisso. Assim que tenhamos possibilidade, a tua prova de nível será corrigida e receberás um email com o nosso diagnóstico. Em caso de dúvida, poderás ser chamado(a) para ser feita uma avaliação da tua oralidade.

Queres inscrever-te ou pedir informações?

No caso de teres alguma questão a fazer ou caso pretendas inscrever-te basta entrares em contacto connosco.